Homem procura polícia nu depois de ser agredido a marteladas por travestis durante programa

Outro homem também foi agredido e teve a motocicleta levada pelas travestis

Dois homens foram agredidos a socos e marteladas, na noite desta segunda-feira (13), em Campo Grande, na Vila Carvalho depois de marcarem programa com duas travestis. Elas ainda teriam furtado a motocicleta e a camionete S-10 dos homens.

A polícia foi chamada por volta das 23 horas desta segunda (13) para atender um caso do roubo, após um homem de 41 anos ser agredido a socos, chutes e marteladas por duas travestis que levaram a sua motocicleta depois de um desacordo entre eles por causa do programa combinado. Ele foi socorrido pelo Corpo de Bombeiros.

O homem contou que havia foi até o local onde as travestis estavam e depois do programa acabaram brigando por ele não concordar com o preço do serviço. A vítima foi agredida com socos e chutes e depois marteladas. Elas fugiram levando a motocicleta.

Ainda segundo a ocorrência por volta das 23 horas, um homem de 46 anos foi até a sede do 1º Batalhão de polícia completamente nu pedindo ajuda depois de ser roubado pelas mesmas travestis durante um programa entre eles. O homem contou que pagou as duas R$ 150, e que depois de sair do banho percebeu que elas o trancaram no quarto.

Quando pediu para sair, ele foi agredido com marteladas e ainda teve a camionete levada pelas duas. A polícia saiu a procura e encontrou a moto da primeira vítima abandonada em uma rua da Vila Nhanhá e recuperou a camionete. As duas travestis foram presas e levadas para a delegacia. Midiamax

Compartilhe:
Posted in Noticias and tagged .