Homem estupra filho de 11 anos, rouba celular e foge em MS

Homem estupra filho de 11 anos, rouba celular e foge em MS

Autor foi preso em ação da Polícia Civil

A Delegacia de Polícia de Nova Alvorada do Sul cumpriu o mandado de prisão preventiva expedido em desfavor de um homem acusado de estupro de vulnerável e roubo.

Conforme a investigação, no dia 19 de maio (terça-feira), um dia após o marco de combate à exploração sexual infantil, o indiciado teria invadido o imóvel em que estava a genitora e seus três filhos.

Aproveitando-se que todos estavam dormindo, o suspeito entrou no quarto das crianças e ameaçando com um garfo, obrigou uma criança de apenas 11 anos a tirar suas roupas, praticar atos libidinosos com ele e após ainda fugiu subtraindo o aparelho celular da criança.

No dia seguinte, o Setor de Investigações Gerais da unidade iniciou diligências e conseguiu identificar o autor, recuperando o telefone roubado.

Diante disto, o Delegado de Polícia Rômulo Marcelo representou pela prisão preventiva, a qual foi deferida e cumprida no mesmo dia. O suspeito que já possui condenação anterior por crime de roubo confessou os crimes e está detido na unidade.

 MS TODO DIA

Compartilhe:
Posted in Noticias and tagged .