Cassilândia: Detran-MS faz novo leilão com sucata de 109 veículos apreendidos

Veículos e sucatas no pátio do Detran-MS (Foto: Divulgação - Detran)

Leilão é direcionado para empresas que trabalham neste ramo. Os lances seguem até 10 de junho – CREDITO: CAMPO GRANDE NEWS

O Detran-MS (Departamento de Trânsito de MS) lançou novo leilão de 109 veículos, sendo 85 motocicletas e 24 automóveis para sucata. Os lances virtuais começam hoje (27) e seguem até o dia 10 de junho. Segundo a instituição, este certame é direcionado para empresas que trabalham com este material.

Os interessados devem fazer o lance pelo site do leilão, em relação aos veículos (sucatas), que estavam nas unidades de Cassilândia, Chapadão do Sul, Inocência, Paraíso das Águas, Paranaíba e Selvíria. Quem faturar um dos lotes, deve fazer o pagamento das obrigações, em um prazo máximo de 24 horas, após a realização do certame.

Os veículos estarão disponíveis para visitação nos dias 08, 09 e 10 de Junho, no pátio localizado na Avenida Três Barras (5.003), que fica no Jardim Nosssa Senhora Perpétuo Socorro, em Campo Grande. O horário definido será das 8h às 11h (manhã) e 13h30 às 16h30 (tarde).

O Detran-MS segue assim o seu programa “Pátio Limpo”, que visa a realização de vários leilões para limpar suas unidades de carros, motocicletas e sucatas que foram apreendidas e não recuperadas pelos proprietários. Desta forma ficam a disposição para lances pela internet, seguindo as regras previstas no edital.

CAMPO GRANDE NEWS

Compartilhe:
Posted in Noticias and tagged .