Mulher assassinada pelo ex em Costa Rica já tinha sido sequestrada por ele

Ela e o atual namorado foram mortos a facadas

Foram identificados como Gilcione Rodrigues Martins, de 34 anos, e Marilei Ramos, de 32 anos, o casal assassinado a facadas na manhã desta quinta-feira (28), em Costa Rica. Eles estavam dormindo em casa, no Jardim Afonso, quando o autor do crime invadiu o local e matou as vítimas.

Segundo o delegado Cleverson Alves dos Santos, titular da Delegacia de Polícia Civil de Costa Rica, o autor teria invadido a residência enquanto casal dormia. Ele atacou Gilcione, o matando com várias facadas nas costas. “A Perícia acredita que a vítima estava dormindo com as costas para cima, por isso foi esfaqueada desta forma”, disse.

Em seguida, ele golpeou a mulher várias vezes, principalmente no rosto, e em seguida fugiu. As vítimas morreram no local, antes que pudessem ser socorridas. Equipes da Polícia Militar e da Polícia Civil já fazem buscas pelo suposto autor, um homem de 32 anos, ex-marido de Marilei.

No dia 30 de março, Marilei se jogou do carro para escapar do ex-marido havia lhe sequestrado e a ameaçava de morte o tempo todo. Ela foi socorrida por uma equipe da Polícia Militar em Alcinópolis e o autor conseguiu fugir.

A PM de Costa Rica avisou a equipe de Alcinópolis que seguia para o município um Fiat Palio ocupado por um homem de 32 anos, que mantinha a ex-mulher em cárcere privado. As informações eram de que ele queria matá-la por não aceitar o fim da relação.

Os policiais então fizeram barreira de fiscalização e avistaram o veículo se aproximando da rotatória de entrada em Alcinópolis, no Jardim Bom Sucesso. Foram dadas ordens de parada, mas o motorista não obedeceu e jogou o veículo na direção dos PMs, dando início a uma perseguição.

Ele fugiu por aproximadamente 65 quilômetros via BR-359, em alta velocidade e realizando manobras perigosas. Ao tentar acessar uma estrada vicinal, perdeu o controle da direção e subiu na guia do acostamento, reduzindo a velocidade, ocasião em que Marilei se jogou.

O homem seguiu pela estrada e não foi localizado. Equipes de Coxim foram informadas, mas ele conseguiu escapar.

 

 MS TODO DIA

Compartilhe:
Posted in Noticias and tagged .