Pedófilos tinham imagens de crianças de 5 anos sofrendo estupros; professor está entre os presos

Pedófilos tinham imagens de crianças de 5 anos sofrendo estupros; professor está entre os presos

Um professor de matemática acima de qualquer suspeita. Um estudante, um guarda municipal. Imagens de crianças de cinco anos sofrendo abusos sexuais. Esse foi o cenário da operação  “DEEP CAUGHT”  que cumpriu seis mandados de busca e apreensão em quatro cidades de Mato Grosso do Sul na manhã de hoje (28).

A delegada Marília de Brito da DPCA (Delegacia de Proteção a Criança e ao Adolescente) contou que todos eram acima de qualquer suspeita. O vendedor de 32 anos morava na Vila Carvalho e estudava gestão empresarial. Em Bonito, o suspeito é um guarda municipal que também participava do esquema

O professor era formado há 15 anos e há pelo menos dez compartilhava esse tipo de imagem. Ele dava aula para crianças e adolescentes.

Foram quatro meses de investigações e nas mídias encontradas havia estupros de vulneráveis envolvendo crianças de 5, 6, 7 anos e adolescentes. As imagens chocantes servem como prova para que os alvos sejam presos e processados.

Para driblar o sistema de internet,  os envolvidos usavam a deep web, que é uma especie de limbo da internet onde fica tudo aquilo que além de nojento é criminologia, como é o caso da pedofilia.

A identidade dos envolvidos não é revelada para proteção das vítimas e não dos suspeitos. É uma prerrogativa legal.

Onça Pintada

 

Compartilhe:
Posted in Noticias and tagged .