Jovem ‘surta’ por ciúmes, mata ex-namorada e ainda atira na amiga

Jovem foi encontrada de joelhos e amiga foi atingida apenas no braço

Uma jovem de 20 anos, identificada apenas como Tainá, foi morta a tiros pelo ex-namorado, Jorge Alves dos Santos, durante um acesso de raiva e ciúmes na noite dessa quarta-feira (08) numa fazenda localizada na região conhecida como P.A Dom Pedro, em São Félix do Araguaia (1.002 km da Capital).

Uma amiga de Tainá, identificada pelas iniciais K.L.F.N., de 22 anos, que estava junto no momento do crime, também foi baleada no braço, mas não corre risco de morte.

A Polícia Militar foi acionada por populares que teriam escutado os barulhos dos disparos de arma de fogo na região e comunicaram que os tiros ocorreram durante uma briga de casal.

Ao se deslocarem para a região, os militares encontraram primeiro K.L. e a testemunha disse que “um pouco mais à frente” a amiga estava baleada.

Uma ambulância do município foi acionada para prestar socorro às vítimas, no entanto, a equipe médica já encontrou Tainá sem vida.

Questionada sobre quem tinha atirado, K.L. relatou que foi Jorge, ex-namorado da amiga morta. Segundo a testemunha, o acusado chegou armado e encontrou as duas amigas, mas teve um acesso de raiva e por ciúmes, durante discussão com Tainá, começou a atirar.

A testemunha correu no momento dos disparos, mas acabou atingida no braço. Já Tainá, que era alvo de Jorge, foi atingida fatalmente e não resistiu.

A PM ainda saiu em patrulhamento pela propriedade e região, mas não conseguiu encontrar o assassino.

O fato foi comunicado à Polícia Civil e à Perícia Oficial e Identificação Técnica (Politec), responsáveis pelos procedimentos no andamento da ocorrência.

Os investigadores acompanharam o trabalho da perícia, coletando informações preliminares, conversaram com K.L., com demais populares e deram início à apuração dos fatos e buscas pelo paradeiro de Jorge.

ReporterMT

Compartilhe:
Posted in Noticias and tagged .