Identificado motorista que morreu após carro capotar e pegar fogo na BR-163

O veículo capotou e parou nas margens da pista (Foto: Edição MS)

Foi identificado como Rafael Ribeiro, morador em Coxim, o motorista que morreu no acidente na Rodovia BR-163 na tarde de quinta-feira (30). O carro em que ele estava, com dois colegas de serviço, capotou e pegou fogo na região de Pedro Gomes, a 296 quilômetros de Campo Grande.

Conforme as primeiras informações, além de Rafael também estavam no carro Luis Alberto Bispo da Silva e Mailson Escobar Bispo. No entanto, os dois foram socorridos e levados ao Hospital Regional Álvaro Fontoura e não correm risco de morte.

Segundo o Edição MS, Rafael conduzia o Fiat Uno pela rodovia, quando o carro capotou e parou em uma galeria de captação de água, nas margens da pista. Em seguida o carro pegou fogo e Rafael, que teria ficado preso nas ferragens, acabou morrendo carbonizado.

As causas do acidente são investigadas e ainda há relato de que os colegas teriam tentado tirar Rafael do carro, mas acabaram impedidos por uma explosão. Quando o Corpo de Bombeiros chegou ao local, o veículo já tinha sido destruído pelo fogo. Midiamax

Compartilhe:
Posted in Noticias and tagged .