Cantora Simone, dupla de Simaria, anuncia gravidez

Cantora Simone, dupla de Simaria, anuncia gravidez

A informação foi confirmada pela assessoria da sertaneja

A cantora Simone Mendes que faz dupla com Simaria, anunciou que está grávida. A informação foi confirmada pela assessoria de imprensa da dupla sertaneja. A artista, que já é mãe de Henry de 6 anos, com o marido, o empresário Kaká Diniz, já está grávida de dois meses.O casal ainda não sabe qual o sexo do bebê.

Recentemente, Simone criou e começou a alimentar um canal no YouTube. Um dos primeiros vídeos que ela fez foi para comparar as experiências que ela teve em festas “de rico” e “de pobre”, relatando ter preferência pelas do segundo tipo. A dupla de Simaria afirmou que a origem humilde a faz ter um certo desconforto em ambientes cercados de muita ostentação.

“Tenho uns amigos que têm a vida boa, primeiro começa pela casa em que eles moram. É um luxo, chiquérrima! Mordomo, 315 funcionários… Quando você vai comer, a mesa é taça não sei do que, faca, garfo, 500 petiscos”, comentou.

A cantora aproveitou a quarentena para reformar sua mansão em  Paulo, e também dividiu com seus fãs a decoração do quarto de Henry. O menino faz sucesso nas redes sociais, onde ostenta um milhão de seguidores. Entre todos os detalhes, a cama modelo king size com detalhes luxuosos chamou atenção: “Como o Henry é príncipe, escolhemos essa cabeceira de cama”, disse a cantora. Midiamax
Compartilhe:
Posted in Noticias and tagged .