Apaixonado por moto, morto em acidente com namorada seguia para entrevista de emprego

Casal bateu em uma camionete quando seguia sentido Duque de Caxias

Eduardo Bruschi de 21 anos que morreu em um acidente na manhã desta sexta-feira (7), junto da namorada Hellen Oliveira Dinis de 17 anos, estava a caminho de uma entrevista de emprego. A Adolescente estava indo para fazer companhia ao namorado com quem mantinha um relacionamento há pelo menos 1 ano.

O rapaz, que era filho único, era apaixonado por motos como mostra a publicação em sua rede social Instagram “Paixão em duas rodas…, só irei largar o par de rodas quando Deus me der um par de asas”. Eduardo não bebia e nem fumava, era muito tranquilo, segundo o tio do rapaz Luís de 53 anos.

A mãe da jovem foi até o local, mas não falou com a imprensa por estar transtornada com o acidente que terminou na morte de sua filha. O casal de namorados estava em uma motocicleta esportiva Suzuki 750, e segundo relatos de testemunhas a moto estava em alta velocidade.

A motocicleta bateu em uma camionete Toyota que fazia a conversão na Avenida Lúdio Martins Coelho para entrar na rua Rodolfo Andrade Pinho. A motocicleta vinha pela Duque de Caxias em alta velocidade, sendo que a camionete descia pela Lúdio Martins Coelho sentido vila base e ao fazer uma conversão à esquerda se chocou com a motocicleta. Com o impacto, a camionete rodou na pista e foi parar no lado contrário de onde aconteceu o acidente, e os passageiros da moto ‘voaram’.

O morreu no local antes da chegada do socorro, já a passageira que ficou gravemente ferida passou por reanimação por socorristas do Samu (Serviço de Atendimento Móvel de Urgência), mas acabou não resistindo e morreu. Um dos passageiros da camionete, de 62 anos, disse que estavam voltando de Corguinho e que a moto estava muito rápida e não viram o veículo.

Uma testemunha que estava com o carro parado no mesmo sentido em que a motocicleta transitava contou ao Jornal Midiamax, que a moto estava realmente muito rápida e que com certeza o motorista da camionete não viu. Na camionete estavam quatro passageiros, que voltavam de uma fazenda, e ninguém ficou ferido.

Midiamax

Compartilhe:
Posted in Noticias and tagged .