SUSPEITO de torturar namorada e fazer vídeo já agrediu a mãe em Chapadão do Sul

SUSPEITO de torturar namorada e fazer vídeo já agrediu a mãe em Chapadão do Sul. Gosta de bater em mulheres, mas chegou 'pianinho' na delegacia

Gosta de bater em mulheres, mas chegou ‘pianinho’ na delegacia

Ainda não é conhecida a decisão da 1º Vara de Justiça de Chapadão do Sul cujo titular é o Dr Silvio Prado sobre o bárbaro espancamento cometido por um homem de  25 anos contra a namorada de 15 anos. A acusação tipificada pela  Polícia Civil é de Tortura, Cárcere Privado e Ameaça, mas a qualificação que valerá será a decisão do magistrado. A outra informação sobre mais esta agressão covarde contra mulheres é o fato do acusado ter passagem por agredir a própria mãe. Vamos acompanhar o desdobramento deste caso durante o dia.

NEM MÃE ESCAPA – Não é de hoje que as mães são agredidas pelos filhos – principalmente – usuários de drogas em Chapadão do Sul desde 2017 estas ocorrências são registradas com mais frequência porquês eles estão denunciando mais. Neste ano um homem de 32 anos foi preso após ameaçar agredir a mãe. Os policiais receberam o pedido de socorro através do telefone de emergência (190). Filhos matando e torturando pais – nos dias atuais – são ocorrências comuns. O agressor também portava drogas (maconha) e ainda tinha um Mandado de Prisão em aberto e manuseava uma faca de cozinha.

CRIOU  COBRA PARA PICAR – Em março do mesmo ano um rapaz com várias passagens por Associação ao Tráfico e desordens chegou a mandar recado de Costa Rica para sua mãe em Chapadão do Sul dizendo que lhe daria uma surra caso não recebesse R$ 600,00 para a compra de drogas. Assustada a genitora registrou queixa na delegacia pelo crime de ameaça. O filho conhecido por “Farinha” era usuário, extremamente violento e capaz de atentar contra a integridade física da própria mãe.

DÍVIDA COM TRAFICANTES – Na época a mulher trabalhava e morava numa fazenda do município e recebeu as ameaças por telefone. Policiais civis e militares ficaram aguardando o “valentão” para trocar uma ideia, mas ele não apareceu. Provavelmente “Farinha” tinha dívidas  com traficantes e poderia ser  executado ou  ser obrigado a roubar para quitar o “compromisso”.  ChapadenseNews

Compartilhe:
Posted in Noticias.