Vai a motel com jovem e chama polícia depois de ter dinheiro furtado de quarto

Casal foi levado para a delegacia (Ilustrativa)

A polícia da cidade de Dourados a 225 quilômetros de Campo Grande foi chamada nesta segunda-feira (10) até um motel depois de um cliente de 47 anos ter dinheiro furtado do quarto que ocupava com uma jovem de 22 anos.

Informações do boletim de ocorrência são de que os policiais foram chamados depois do meio dia desta segunda (10) quando o cliente percebeu que havia sumido de seus pertences o valor de R$ 450. Ele disse aos policiais, que chegou ao local por volta das 11 horas acompanhado da jovem permanecendo no motel por aproximadamente 1 hora e meia.

Sendo que teria ido ao banheiro e ao retornar percebeu que sua mochila estava revirada e faltava a quantia de R$ 450 dos mil que havia levado no bolso do short. Ele ainda contou que perguntou a acompanhante se ela havia mexido nas suas coisas, mas a mulher negou.

Os militares perguntaram a jovem se ela havia pegado o dinheiro ou se alguém havia entrado no quarto, mas ela negou. Os dois foram levados para a delegacia para esclarecimentos. Midiamax

Compartilhe:
Posted in Noticias and tagged .