Acusado de estupro está entre presos em operação contra pornografia infantil em MS

Polícia faz buscas por outro alvo (Foto: Cido Costa)

Um acusado de estupro de vulnerável foi preso na manhã desta quarta-feira (12) em Dourados a 225 quilômetros de Campo Grande, na segunda fase da Operação Deep Caught, deflagrada pela Polícia Civil em várias cidades. São cumpridos sete mandados.

O preso foi encontrado no Residencial Ipê Roxo. Ele tinha um mandado de prisão contra ele. O segundo alvo ainda não teria sido encontrado. Primeiramente, a polícia foi até a casa da mãe do rapaz que mora em Campo Grande. Mas, ela informou que filho estava em Dourados. A polícia, então, foi até o bairro Jardim Alvorada, mas não conseguiu encontrá-lo. Ele é acusado de estupro de vulnerável.

Agentes da delegacia de Polícia Civil de Nova Andradina foram às ruas no início da manhã desta terça-feira (12) para cumprimento de mandado de busca e apreensão, e prisão no município. Uma pessoa foi presa no bairro Centro Educacional.

Em Campo Grande, duas pessoas foram presas sendo uma encontrada no bairro Carandá Bosque e outro no bairro Ana Maria dom Couto.

Na primeira fase em maio deste ano, foram cumpridos mandados em 4 cidades do Estado, Campo Grande, Jardim, Cassilândia e Bonito.

Deep Caught

O nome da operação se refere ao trabalho investigativo da Polícia Civil, no ambiente da deep weeb, com a consequente localização e captura dos autores dos crimes, praticados contra crianças e adolescentes.

Midiamax

Compartilhe:
Posted in Noticias and tagged .