Homem usou lâmina de 30 centímetros para esfaquear namorada em Costa Rica

Homem usou lâmina de 30 centímetros para esfaquear namorada em Costa Rica

Homem usou lâmina de 30 centímetros para esfaquear namorada em Cos

Homem de 43 anos preso pela Polícia Militar por tentativa de feminicído na madrugada desta quinta-feira (13), em Costa Rica, usou uma lâmina de 30 centímetros para esfaquear a namorada. A vítima foi socorrida em estado grave e encaminhada para a Santa Casa.

Conforme nota, a equipe da PM foi acionada para atender uma solicitação de esfaqueamento atendida pelo Corpo de Bombeiros Militar.

A equipe foi até a Fundação Hospitalar de Costa Rica e em contato com a equipe de pronto atendimento, foi constatado que a vítima, uma mulher de 46 anos, havia sofrido várias agressões físicas com faca e que seu estado de saúde era grave e a mesma seria encaminhada para Campo Grande devido à gravidade do caso.

Ao saber que o autor era o namorado da vítima, a equipe iniciou as buscas para capturá-lo. Após informações prestadas por testemunhas, a equipe teve êxito em localizar o autor e realizar a prisão que não resistiu ao ser preso. Ao ser preso o autor indicou onde a arma utilizada no crime estava escondida.

A equipe foi até o local indicada e apreendeu a faca de aproximadamente 30 cm de lâmina. Para a equipe o autor disse que o crime foi motivado por ciúmes.  O homem foi encaminhado à Delegacia de Polícia, juntamente  com a arma do crime para providências cabíveis em lei. MS TODO DIA

 

Compartilhe:
Posted in Noticias and tagged .