Por áudios de WhatsApp primas relataram que foram estupradas pelo marido da avó

Imagem Ilustrativa

Idoso de 73 anos foi indiciado pela Polícia Civil por estupro de vulnerável, após abusar sexualmente das netas das esposa, duas meninas de seis e de oito anos que são primas. Os fatos foram descobertos por meio de áudios com relatos das vítimas encaminhados pelo WhatsApp. Os fatos ocorreram em Antônio João, a 402 quilômetros de Campo Grande.

As conversas foram enviadas inicialmente ao Conselho Tutelar, que repassou o caso à polícia. As vítimas relataram com detalhes a violência sofrida e foram encaminhadas para atendimento psicossocial. Além de instaurar o inquérito, a Polícia Civil fez buscas na casa do autor e apreendeu um celular que foi encaminhado para perícia.

O idoso foi interrogado e apresentou sua versão dos fatos, que não foi divulgada pela polícia. O delegado Patrick Linares da Costa pediu o indiciamento do suspeito. A justiça decretou a proibição do indiciado de manter qualquer contato com as vítimas, sob pena de conversão da medida cautelar de afastamento em prisão preventiva.

Midiamax

Compartilhe:
Posted in Noticias and tagged .