Andréa Sorvetão diz que tem relação de irmã com Xuxa

Esposa de Conrado deu entrevista à revista Quem (Foto: Reprodução)

Andréa Sorvetão, que ficou conhecida por ter sido Paquita dos programa de Xuxa Meneghel nos anos 1980, afirmou que tem “relação de irmã” com a apresentadora e disse que está aproveitando o período de quarentena para tentar reinventar sua imagem diante do público.

Apesar de lembrar com carinho do trabalho com a “Rainha dos Baixinhos”, segundo o portal Uol, Sorvetão revelou que rejeita o título de ex-paquita.

“Uma coisa eu digo: não existe ex-paquita. As paquitas foram 27, 28 ou 29 meninas. Posso colocar no currículo ‘fui paquita’? Acabou sendo uma profissão. O povo insiste em colocar ex-paquita. Acho que não existe. Fui paquita por apenas quatro anos e sou lembrada como a Sorvetão até hoje”, defendeu ela em entrevista à revista Quem.

Sorvetão comparou sua situação com a do ator Marcos Oliveira, que ficou conhecido nacionalmente como Beiçola. Oliveira foi um dos convidados da apresentadora e empresária nas lives em seu Instagram.

“Eu e o Marcos Oliveira tivemos uma identificação. Ele falou: ‘Pô, só lembram de mim como o Beiçola’. Falei: ‘Você fez o Beiçola por 14 anos. E eu fui paquita por quatro anos e ainda me chamam assim?’. Já fiz outras mil coisas – Trapalhões, novelas, programa na Rede TV!, realities. Não quero que as pessoas esqueçam deste momento [de paquita]. Foi assim que o Brasil me conheceu, mas pelas lives, tive a chance de ouvir: ‘Já conhecíamos a Sorvetão, agora estamos conhecendo a Andréa’”, comemorou. Midiamax

Compartilhe:
Posted in Noticias and tagged .