Jovem passam mal e morre dias após levar pedrada na cabeça

Jovem teria chegado morto ao hospital de Rio Brilhante (Foto arquivo Rio Brilhante em Tempo Real)

Robson Dias da Silva de 24 anos morreu na madrugada desta quinta-feira (20) após levar uma pedrada na cabeça no dia primeiro deste mês, em uma festa no distrito de Prudêncio Thomaz em Rio Brilhante, cidade a 160 quilômetros de Campo Grande. A Polícia Civil investiga o caso.

Segundo o registro policial, feito pelo pai do jovem, o filho foi a uma festa no sábado dia 1 de agosto no bairro Coab no distrito. Por volta de 02h da madrugada de domingo (02) Robson foi levado para casa por colegas com um ferimento na testa e sangrando muito, publicou o site Rio Brilhante em Tempo Real.

Na casa, o jovem disse ao pai que alguém havia jogado uma pedra que lhe acertou, porém não soube dizer quem foi. O rapaz foi socorrido ao hospital de Rio Brilhante onde foi atendido e liberado. Dias depois, segundo o pai, o filho começou a passar mal e, com muita dor de cabeça foi novamente levado ao hospital onde recebeu atendimento novamente e liberado.

Nesta quarta-feira (19), Robson teria ficado o dia todo deitado e a noite foi medicado com Torsilax. Por volta de meia-noite o pai percebeu que o filho não respirava. Ele foi levado ao hospital onde deu entrada já em óbito.

O corpo foi encaminhado ao Imol (Instituto Médico Odontológico) em Dourados para passar por exames e o caso foi registrado como morte a esclarecer na delegacia de Rio Brilhante. Midiamax

Compartilhe:
Posted in Noticias and tagged .