Polícia Militar recupera em Paranaíba dois tratores roubados no estado de São Paulo

Polícia Militar recupera em Paranaíba dois tratores roubados no estado de São Paulo

Dois homens, de 34 e 37 anos, foram presos

Durante a Operação Hórus, desencadeada pela SEJUSP/MS e pela Secretaria Nacional de Operações Integradas (SEOPI) do Ministério de Justiça e Segurança Pública, nesta segunda-feira (31) em Paranaíba – MS, a Polícia Militar Rodoviária recuperou dois tratores com registro de roubo do estado de São Paulo e prendeu dois homens por receptação e associação criminosa.

A apreensão ocorreu na MS-497, enquanto uma equipe da Polícia Militar Rodoviária realizava policiamento ostensivo no trecho entre Paranaíba X Ponte do Porto Alencastro. Momento em que visualizou dois indivíduos próximos a dois tratores estacionados no acostamento, que quando perceberam a presença da equipe da PMR, correram em direção a uma plantação de cana-de-açucar. Foi solicitado apoio a Polícia Militar de Paranaíba para realização de cerco e varredura no local. Após quase cinco horas de buscas, os dois indivíduos foram localizados e detidos.

Após checagens com a Polícia Militar de Minas Gerais e com a Polícia Civil de São Paulo, foi constatado que os veículos haviam sido roubados de uma propriedade rural da cidade de Bebedouro – SP. Os autores, dois homens de 34 e 37 anos, informaram que haviam sido contratados para conduzirem os tratores do Distrito de São José do Pontal (MG), até o Mato Grosso do Sul por vias vicinais.

Diante dos fatos, os autores receberam voz de prisão, sendo encaminhados com os veículos para a Delegacia de Polícia Civil de Paranaíba.

FONTE: MS TODO DIA

Compartilhe:
Posted in Noticias and tagged .