Homem tem chácara invadida e 4 mil reais roubados por dupla armada

Um homem de 53 anos foi vítima de assalto na madrugada desta sexta-feira (04) em sua chácara, na cidade de Paranaíba. Os bandidos levaram R$ 4 mil, joias e uma motocicleta, que foi abandonada na fuga. O caso está sendo apurado pela Polícia Civil.

A vítima contou que estava em sua propriedade, momento em que foi abordada por dois homens, que arrombaram a porta. Um deles estava armado e apontou o revólver para a cabeça da vítima, pedindo dinheiro. “Me passa o dinheiro, eu sei que você tem dinheiro, eu vim de fora e não vim para perder”, teria dito o bandido.

Após entregar aproximadamente R$ 4 mil em espécie, a dupla mandou a vítima ficar de costas e começou a revirar a casa em busca de mais dinheiro. Em um dos quartos, pegou várias joias, um celular e  ao sair, uma motocicleta Honda, que foi localizada abandonada horas depois pela polícia próxima a um laticínio.

A vítima contou ainda que um dos bandidos deixou o boné cair ao fugir. O roubo foi registrado e a polícia já faz diligência em busca dos autores.

 

 MS TODO DIA

Compartilhe:
Posted in Noticias and tagged .