Se deu mal: bandido que levou tiro de PM ao tentar invadir casa vai continuar preso

(Ilustrativa)

O assaltante ferido atiro na madrugada de terça-feira (8), quando tentava invadir uma casa no Morada Verde, deve permanecer preso. Ele tentava entrar na residência de um policial militar, que acabou reagindo e atirando no suspeito.

Segundo as informações da polícia, o assaltante tentava entrar na casa pelo telhado, por volta das 4 horas de terça-feira. Com isso, o militar foi acordado pela esposa, que ouviu o barulho no telhado, então pegou a arma e saiu para ver o que estava acontecendo.

Então, o policial flagrou o bandido no telhado e ordenou que o bandido se entregasse. Neste momento, o suspeito acabou colocando a mão na cintura, como se fosse sacar uma arma, quando o policial atirou. Assim, o homem foi atingido na perna e ainda tentou correr, mas acabou ferido com outro disparo nas nádegas.

Equipes policiais foram acionadas e o suspeito levado para a Santa Casa, onde permaneceu internado sob escolta. Já em audiência de custódia nesta quarta-feira, foi determinada a prisão preventiva. Midiamax

Compartilhe:
Posted in Noticias.