Morre em Serranópolis o locutor cassilandense Adalto Gomes

Fotogaleria: morre em Serranópolis o locutor cassilandense Adalto Gomes

Adalto Gomes

Faleceu hoje em Serrranópolis, Adalto Gomes, com 52 anos de idade, vitima de um infarto, segundo informação do seu amigo o radialista César Ferreira. Nasceu em Cassilândia no dia 7 de agosto de 1968 e frequentou a Escola Estadual Hermelina Barbosa Leal, segundo postagem em seu Facebook. Trabalhou na Rádio Central FM e atualmente era locutor na Rádio Serra Verde FM, em Serranópolis (GO). O Cassilândia Notícias aguarda informações sobre o velório e o local do sepultamento.

HOMENAGENS PÓSTUMAS

Já estão sendo postadas homenagens póstumas em seu Facebook.

Euripides Ferreira escreveu: “Há mais de 17 anos morando longe da Serrinha quando a saudade apertava eu acompanhava o grande locutor Adalto Gomes  pelo Facebook pra aliviar um pouco a saudade ele sempre muito gentil logo oferecia um modão dos gargantas de ouro vai fazer muita falta meu amigo descanse em paz”.

Fabio Junior Souza Oliveira: “Hoje Serranópolis teve uma perda muito grande nosso querido radialista e tricolor Adalto Gomes  uma pessoa extrovertida sempre muito alegre e por onde passa contagia as pessoas! meu amigo de longas data já moramos na mesma casa em Chapadão do Céu a trabalho que Deus te coloque num bom lugar.”

 

Cassilândia Notícias

Compartilhe:
Posted in Noticias and tagged .