Rapaz é morto a facadas e namorada de 17 anos é apreendida em MS

Samu foi acionado para atender ocorrência. (Ilustrativa)

João Carlos da Silva, de 23 anos, foi morto a facadas na noite de sábado (19) e a principal suspeita é sua namorada, de 17 anos. O crime aconteceu em Corumbá, a 419 quilômetros de Campo Grande.

Segundo informações da Polícia Militar que atendeu a ocorrência, o Samu (Serviço de Atendimento Móvel de Urgência) foi acionado, mas não pode entrar no local, pois a jovem, armada com a faca, impedia a equipe de socorro.

O irmão de João acionou a polícia. Com a chegada dos policiais, os socorristas conseguiram entrar na casa e constataram a morte do rapaz. A perícia foi acionada e a adolescente fugiu do local levando a faca.

Portanto, segundo informações do Diário Corumbaense, por volta de 08h20, deste domingo (20), guarnição da Rádio Patrulha recebeu a informação do paradeiro da adolescente, no Cravo Vermelho III. Os policiais encontraram a suspeita.

Ela não resistiu à detenção e disse que se entregaria porque estava sendo ameaçada por familiares da vítima. O motivo do esfaqueamento não foi revelado.Midiamax

Compartilhe:
Posted in Noticias and tagged .