Menina de 13 anos mata pai com golpe de faca e alega paixão pela madrastra

MENINA DE 13 ANOS MATA PAI COM GOLPE DE FACA E ALEGA PAIXÃO PELA MADRASTA

Uma adolescente de 13 anos matou o pai durante a madrugada de hoje (29) na rua Professor Paulo Vieira no Conjunto Estrela Dalva.
A adolescente foi apreendida pela Polícia Militar na casa da avó com quem morava no setor Francisco Antônio. Ao chegar no local os militares encontraram a adolescente sentada tranquilamente como se nada tivesse acontecido. A garota relatou a equipe que realmente havia esfaqueado seu próprio pai, alegando que o motivo teria sido uma discussão que tiveram anteriormente, pois ela estaria apaixonada pela esposa de seu pai, e este teria ameaçado em virtude dessa paixão. Segundo a autora ela teria então saido de casa horas antes do crime e ingerido bebida alcoólica para ter coragem de praticar o crime.
CRIME
A mulher da vítima estava dentro da casa quando ocorreu o crime, e relatou que por volta de 01:20hs a adolescente chegou na casa da vítima quando estava dormindo e falou para a madrasta que queria ver o pai porque estava com saudades e queria fazer as pazes com ele. Quando então a testemunha abriu a porta da casa, a autora em posse de uma faca, foi até o quarto do pai e o esfaqueou enquanto ele começava a acordar. A vítima Alex Carvalho Ferreira de 33 anos chegou a ser socorrido mas morreu no hospital. A adolescente foi encaminhada para a delegacia da Polícia Civil para os procedimentos cabíveis.
Fonte: ROTA POLICIAL NOTÍCIAS
Compartilhe:
Posted in Noticias and tagged .