Cassilândia: Ao tentar separar briga de casal vizinho, homem é agredido e esfaqueado

Vítima foi ferida com facada (Ilustrativa)

Ao tentar separar uma briga de casal na noite desta terça-feira (1º), um homem de 29 anos foi agredido e esfaqueado na cidade de Cassilândia, a 407 quilômetros de Campo Grande. O homem foi socorrido e é acompanhado pela equipe médica da Santa Casa local.

De acordo com as informações do boletim de ocorrência, o homem estava em casa, quando percebeu que a vizinha estava sendo agredida pelo seu companheiro em frente à casa em que residem. A vítima tentou intervir, mas o homem estava com uma faca e o golpeou no abdômen.

A vítima então começou a sangrar e gritar por socorro, sendo que outros moradores vizinhos acionaram a Polícia Militar. Já o autor fugiu do local. A mulher que estava sendo agredida ainda negou os fatos para a polícia, dizendo que a vítima teria chegado ao local e passou a xingar seu companheiro. Ainda relatou que os dois entraram em luta corporal, mas desconhecia qualquer facada.

A PM fez diligências para localizar o autor, mas sem sucesso. O caso foi registrado como tentativa de homicídio, na 1ª Delegacia de Polícia Civil em Cassilândia. Midiamax

Compartilhe:
Posted in Noticias and tagged .