Em moto, homem é abordado por travestis, espancado e roubado

Foto: Ilustração

Um homem de 56 anos foi espancado e esfaqueado por travestis durante um roubo na madrugada desta sexta-feira (04), na região do Bairro Guanandi, em Campo Grande. A vítima disse ainda que foi apedrejado pelas travestis, que faziam programa sexual na região. O caso foi registrado como Lesão Corporal e será apurado pela Polícia Civil.

A Polícia Militar atendeu a ocorrência, ao ser acionada quando a vítima já estava recebendo atendimento médico, na UPA (Unidade de Pronto Atendimento) Leblon. De acordo com o relato, o homem estava passando em uma rua no Bairro Guanandi, quando foi atacado por três travestis que, segundo ele, fazem programa no local. As travestis gritavam que queriam o dinheiro, pois se não a vítima pagaria com a vida.

O homem conta que percebeu uma delas armada com uma faca, então tentou dar partida na moto, quando teve uma das mãos perfuradas por um Golpe de faca. Depois, passou novamente a ser atacado e teve a outra mão perfurada ao tentar se defender. O homem caiu da moto, momento em que levou vários chutes na cabeça e também pelo corpo.

Em seguida, a vítima teve sua carteira contendo documentos pessoais, cartões de banco e aproximadamente R$ 100 roubados por uma das travestis. O homem conseguiu se levantar, ligou a moto e antes de fugir ainda foi apedrejado pelas autoras. Então, procurou a Upa Leblon, onde recebeu atendimento médico.

Midiamax

Compartilhe:
Posted in Noticias and tagged .