Mulher de 65 anos estaria mantida em cárcere privado pelo filho de 44 anos

Mulher de  65 anos  estaria mantida em cárcere privado pelo filho de 44 anos

O homem ameaçava com uma faca, diz a polícia

A Polícia Militar de Cassilândia foi chamada no sábado para atender uma ocorrência em que uma mulher de 65 anos estaria sendo mantida em cárcere privado por seu filho de 44 anos, ameçada por uma faca.

No local encontrou a mulher e a filha de 21 anos e elas disseram que o filho estava preso, em regime fechado, e há cerca de dois meses tinha progredido a sua pena para o regime semi aberto em monitoramento eletrônico. Desde então o autor tem se envolvido com o consumo de drogas, não tem tido trabalho fixo e assim vem ameçando a mãe e a irmã para que elas forneçam dinheiro para a compra e consumo de entorpecentes. Diante a negativa o autor tem se mostrado muito agressivo e constantemente tem feito ameaças de morte.

No sábado a ameaça havia sido repetido, o autor teria usado faca para fazer ameaças. Na chegada da polícia ele se evadiu pulando muros e tomando rumo ignorado. Foram feitas diligências sem sucesso. Foi feito o boletim de ocorrências e enviado a Delegacia de Polícia para as devidas providências.

Informação do Sargento Gustavo, da Polícia Militar de Cassilândia

CassilandiaNoticias

Compartilhe:
Posted in Noticias and tagged .