Morre Raulino Gomes Pereira

Morre Raulino Gomes Pereira

Tinha 65 anos de idade.

Faleceu na madrugada de hoje em Três Lagoas, no Hospital Nossa Senhora Auxiliadora, Raulino Gomes Pereira, com 65 anos de idade, pai do ex-vereador Eder Quirino, Weller (o Tiririca), Nicele e o Gabriel (reside em Jales).

Foi encontrado ensanguentado e desacordado dentro de sua residência, na região central de Cassilândia, no último dia 14 de janeiro e foi levado para a Santa Casa.

Um amigo de Raulino foi quem chamou a polícia quando ao chegar a residência, viu a vítima caída em um dos quartos com muito sangue em volta de sua cabeça. Ele estava desacordado. A irmã de Raulino, Nilma, também foi chamada até a residência.

No bolso da vítima foram encontrados R$ 2 mil, sendo que sua irmã contou que a carteira do Raulino havia sumido e que ela havia mais dinheiro.

Teve que ser entubado na Santa Casa e depois foi transferido para o Hospital Nossa Senhora Auxiliadora, em Três Lagoas.

Ele chegou a melhorar e foi encaminhado para o quarto. Nos últimos dois dias começou a ter febre, não conseguia se alimentar, começou a ter a respiração muito cansada, e ontem teve que ser levado novamente para UTI, conta a irmã Nilma Camargo.

Como a família levou o Boletim de Ocorrência o hospital fará autopsia antes de liberar o corpo. O Cassilândia Noticias voltará a informar.

Cassilândia Noticias
Compartilhe:
Posted in Noticias and tagged .