Em Cassilândia, Polícia Militar prende autor de roubo em flagrante e conduz outro à delegacia por ameaça

Em Cassilândia, Polícia Militar prende autor de roubo em flagrante e conduz outro à delegacia por ameaça

A Polícia Militar foi informada, nessa última sexta-feira (09/04), através do telefone 190 acerca de um roubo que teria acontecido numa residência localizada na rua José Francisco Martins, em Cassilândia.

Os policiais foram ouviram das vítimas de que, sobre grave ameaça, o autor teria levado um aparelho celular. De posse das características, a guarnição policial militar diligenciou atrás do criminoso e conseguiu o encontrar na Rua do Campinho, já na Vila Izanópolis.

Com o mesmo, foi encontrado com um objeto conhecido como “pipa” (objeto utilizado como forma de fazer uso de Crack e utilizado para fazer parecer uma faca no momento do roubo), também o aparelho celular roubado e ainda um fone de ouvido, também roubado.

Foi dada voz de prisão ao autor. No momento em que estava sendo confeccionada a ocorrência, o autor disse que teria sido “contratado” para fazer o roubo por alguns trocados, apontando como suposto mandante o ex-marido da vítima e pai da outra vítima adolescente.

A cidadã corroborou que vem sendo ameaçada por seu ex-marido por ela não querer manter mais o relacionamento e que já havia solicitado medida protetiva de urgência contra ele.

Diante dos fatos, ou autor do roubo e o autor da ameaça foram conduzidos à delegacia de Polícia Civil de Cassilândia, onde o autor do roubo foi autuado em flagrante delito e o outro feito Termo Circunstanciado de Ocorrência em desfavor do autor da ameaça.

13º Batalhão de Polícia Militar / P-5

Compartilhe:
Posted in Noticias and tagged .