Motorista bêbado bate em caçamba de entulhos e acaba preso

None

Foto Ilustrativa

Homem de 40 anos foi preso em flagrante pela Polícia Militar na noite deste sábado (08), após se envolver em acidente de trânsito enquanto dirigia embriagado pelas ruas de Ponta Porã, município localizado na fronteira com o Paraguai, a 346 quilômetros de Campo Grande. Ele bateu o carro em uma caçamba de entulho, deixando o passageiro ferido.

Conforme boletim de ocorrência, a Polícia Militar foi acionada para atendimento de um acidente no centro da cidade. Chegando lá, constatou que o condutor de um Opala teria perdido o controle da direção e atingido a caçamba que estava sobre a faixa de rolamento. Os bombeiros resgataram o passageiro, de 44 anos, e o levaram ao Hospital Regional.

O motorista apresentava visíveis sinais de embriaguez e recusou o teste do bafômetro. No entanto, foi lavrado termo de constatação e ele acabou preso em flagrante, sendo encaminhado à 1ª Delegacia de Polícia Civil. Consta no registro policial que ele irá responder por lesão corporal culposa, quando não há intenção, na direção de veículo automotor. Midiamax

Compartilhe:
Posted in Noticias.