Rapaz é preso horas após matar o próprio tio com golpes de facão

Suspeito já preso  (Foto: Osvaldo Duarte)

Suspeito já preso (Foto: Osvaldo Duarte

Homem de 19 anos foi preso por matar o próprio tio, identificado como Cícero Rodrigues dos Santos, 50, com vários golpes de facão na manhã desta segunda-feira (10), no distrito de Indápolis em Dourados, cidade a 228 quilômetros de Campo Grande.

O rapaz foi localizado com uma pick-up Fiat Strada, de propriedade de Cícero. Ele foi preso e levado para o 2º Distrito Policial, onde está sendo ouvido pelo delegado Erasmo Cubas do Sig (Serviço de Investigações Gerais). A polícia irá determinar se o suspeito será indiciado por latrocínio ou homicídio.

Cícero foi encontrado morto com vários golpes de facão, na quitinete onde morava. A princípio, Cícero foi encontrado por testemunhas. No momento em que foi encontrado, o delegado Rafael de Souza Carvalho, relatou ao Dourados News que trabalhava inicialmente com hipótese de latrocínio, pelo fato do autor ter levado o veículo do tio.

No local do crime, o delegado disse que o assassinato tinha sinais de brutalidade, incluindo o decepamento de uma das mãos da vítima. “Pela cena do crime, o autor se mostrava com bastante ódio da vítima. Uma ação brutal, com decepamento de membro”, disse. Midiamax

 

Compartilhe:
Posted in Noticias.