Caça a ‘serial killer do DF’, chega ao nono dia com centenas de policiais

“Peço desculpa por ser pai de uma pessoa desequilibrada, assassina, e que considero um monstro”, afirmou pai de Lázaro

O serial killer que matou uma família inteira em Ceilândia, na região administrativa de Brasília, no último dia (9), é procurado pela polícia há oito dias. Lázaro Barbosa, de 33 anos, é  conhecido como “serial killer do DF”.

Uma testemunha, disse ter visto o fugitivo na tarde desta quarta-feira (16), próximo a base da polícia no local. Policiais do Distrito Federal e de Goiás fazem um mega cerco policial num raio de cerca de 10 km da fazenda.

Na terça-feira (15), Lázaro teria invadido uma chácara de Edilândia, interior de Goiás, onde pediu comida e fez reféns . Com um chacareiro, ele teria trocado tiros. Ainda durante as buscas, um policial foi baleado pelo fugitivo. Os tiros foram de raspão no rosto do sargento.

Segundo informações da Record TV, os policiais fazem buscas na mata e teriam encontrado uma camiseta com manchas de sangue. O Secretário de Segurança de Goiás ainda não confirmou que a camiseta seria do serial killer.

Lázaro é caçador e conhecido como “mateiro”, termo atribuído a quem conhece as matas. Esse fato, dificulta a procura da polícia, pois ele sabe como se locomover e sobreviver em meio ao matagal.

O homem carrega um livro satânico e diz que vai matar o maior número de pessoas possível, além de ter envolvimento com magia negra.

As buscas por Lázaro mobilizam cerca de 300 policiais em cidades do DF e entorno.

Pai do serial killer

Edenaldo Barbosa, pai de Lázaro, o serial killer do Distrito Federal, afirmou que sente vergonha do filho. “Peço desculpa por ser pai de uma pessoa desequilibrada, assassina, e que considero um monstro”, afirmou.

“Se eu pudesse voltar atrás e consertar tudo, eu consertaria agora”, completou. Jd1 Noticias

Compartilhe:
Posted in Noticias and tagged .