Polícia Militar recupera, em Aparecida do Taboado, carro furtado na cidade de Paranaíba

Polícia Militar recupera, em Aparecida do Taboado, carro furtado na cidade de Paranaíba

Paranaíba (MS) – Nessa quinta-feira (22/07), a ação se deu de forma conjunta com a Polícia Militar da cidade de Santa Fé do Sul/SP, que acompanhou a abordagem e prisão de três pessoas que estavam no veículo furtado, sendo uma delas autor confesso do furto.

A Polícia Militar do Estado de São Paulo que atua na cidade de Santa Fé do Sul informou os policiais militares de Mato Grosso do Sul que um veículo com queixa de furto estaria se deslocando para Aparecida do Taboado. De forma rápida, a equipe de radiopatrulha realizou uma barreira na divisa dos Estados e pode interceptar o veículo Fiat/Uno, onde três indivíduos se encontravam.

Equipes da PM de Santa Fé do Sul prestaram apoio na abordagem, na qual foi possível constatar pelos sistemas policiais que se tratava de veículo furtado na cidade de Paranaíba. Dentro do carro foram encontrados encontrar vários objetos sem comprovação de origem lícita, sendo: 01 relógio analógico da marca Michael Kors; 01 relógio analógico da marca Invicta; 01 mini lanterna de cor prata; 01 chromecast; 01 caixa térmica com tampa; 01 chave motocicleta da marca Honda; 01 colar dourado com crucifixo; 01 carregador celular de cor branca marca Mass Power e 01 Celular marca Motorola.

 

Um dos passageiros do veículo, um homem de 24 anos, confessou aos policiais que na tarde do último dia 21/07, em Paranaíba, ele teria esperado moradores de uma residência saírem e logo após arrombou o portão eletrônico e furtou aquele automóvel que estavam, além de dinheiro e vários objetos do interior da residência.

Os três indivíduos acabaram recebendo voz de prisão e foram levados para a delegacia de Polícia Civil em Aparecida do Taboado.

13º Batalhão de Polícia Militar / P-5

Acesse e curta nossas redes sociais: FACEBOOK e  INSTAGRAM

Publicado por: WALTER LACERDA DE LIMA

Compartilhe:
Posted in Noticias and tagged .