5 milhões de pessoas entraram na lista de espera por um tênis de R$10.000

Foto : Reprodução

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Lançamento de tênis de grife cria filas enormes.
Neste mês foi inaugurado na Dior, localizada na loja de departamento Selfridge, em Londres, uma pop-up dedicada à coleção cápsula Air Dior, colaboração entre a grife francesa com a Jordan Brand, da Nike, fazendo com que os ‘sneakers heads’ de plantão formassem filas enormes em frente ao estabelecimento, na esperança de conseguirem colocar as mãos em um exemplar do modelo que chega à custar 1.800 libras (12.138,63 reais).
Desde as primeiras horas da manhã, centenas de pessoas enfrentaram o clima frio e chuvoso na frente da Bond Street Dior Flagship e da Selfridges (únicas lojas do Reino Unido onde os fãs podem comprar os tênis Air Jordan 1 OG Dior).
Cinco milhões de pessoas haviam se registrado para ter a chance de comprar os calçados de edição limitada e apenas 8.000 pares estariam disponiveis para venda.
O rapper Travis Scott, embaixador da Jordan Brand, foi a estrela da campanha da coleção, divulgada em janeiro, e que marca a primeira empreitada da Nike na criação de um streetwear voltado para o mercado grifado. Alguns pares do tênis já estão, inclusive, à venda em sites de revenda por até US $ 10.000 (R$53.553,00).
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