Jovem é levado de residência por supostos policiais armados com metralhadoras durante a madrugada

Caso foi registrado na 5ª DP.

Caso foi registrado na 5ª DP. – (Foto: Henrique Arakaki / Arquivo Midiamax)

Mãe de um jovem de 22 anos, moradores da comunidade Só Por Deus, no Bairro Jardim Centro Oeste, relatou o desaparecimento do filho após ele ter sido levado por supostos policiais armados com submetralhadora. Apesar de terem se identificado como policiais, os suspeitos não revistaram o imóvel.

Conforme informações do boletim de ocorrência, a mãe do rapaz recebeu uma ligação, por volta das 4h, de sua nora, informando que o filho foi levado de sua residência por supostos policiais civis de colete, com metralhadora e de máscara cobrindo todo o rosto.

Segundo ela, tratavam-se de três homens que estavam em um Fiat Pálio da cor prata, sendo que enquanto um dos suspeitos ficou no carro, os outros dois teriam batido na porta da residência de sua nora. O trio teria anunciado que a vítima “havia sido presa por tráfico de drogas”, mas não reviraram o imóvel a procura de nada.

A esposa do homem teria seguido o carro até próximo ao Bairro Paulo Coelho Machado, mas perdeu os suspeitos de vista. O caso foi registrado como desaparecimento de pessoa e será investigado. Midiamax

Compartilhe:
Posted in Noticias and tagged .