Motociclista embriagado é preso pela Polícia Militar em Paranaíba

Motociclista embriagado é preso pela Polícia Militar em Paranaíba

Paranaíba (MS) – Nessa sexta-feira (15/10), por volta das 18h, o homem chegou dirigindo com uma lata de cerveja em mãos, foi abordado pelos policiais e preso ao ser constatada sua embriaguez alcoólica.

Uma equipe da Força Tática se encontrava abastecendo a viatura num posto localizado na Rua Theódulo Mendes Malheiros, momento em que indivíduo chegou dirigindo a motocicleta e com uma lata de cerveja na mão. O homem foi abordado e já demostrou seu descontrole dizendo a um dos policiais: “Você não vai me prender não, quem é o Sargento que está na viatura? Vou falar com ele?”.

O indivíduo não se equilibrava normalmente e ao receber ordem para que mantivesse em distância segura do comandante da guarnição, acabou proferindo ofensas contra ele. Assim, diante dos notórios sinais de embriaguez e descontrole, foi necessário sua imobilização e condução para a delegacia de Polícia Civil, onde foi realizado o teste de alcoolemia que resultou em 0,97 mg/l, muito acima do permitido por lei. O homem de 42 anos foi preso em flagrante delito pelo crime conduzir embriagado veículo automotor.

Assessoria de Comunicação Social do 13º BPM

Compartilhe:
Posted in Noticias and tagged .