Cassilândia: motorista de caminhonete é preso em flagrante dirigindo embriagado

Cassilândia: motorista de caminhonete é preso em flagrante dirigindo embriagado

Em flagrante um homem de 65 anos por estar dirigindo embriagado

A Polícia Militar prendeu em flagrante homem por dirigir embriagado em Cassilândia, cidade a 432 quilômetros de Campo Grande.  Na tarde dessa segunda-feira (18), policiais militares da radiopatrulha lograram êxito em prender em flagrante um homem de 65 anos por estar dirigindo embriagado.

Segundo a polícia, volta das 16h20min, uma guarnição policial militar foi solicitada por populares a comparecer próximo a um estabelecimento comercial na rua Antônio Paulino para atendimento de um acidente de trânsito.

Ao chegar no local, foi relatado aos policiais que uma caminhonete GM Silverado estava regularmente estacionada quando em dado momento, um homem conduzindo uma caminhonete GM D-20 veio a se chocar com a traseira da caminhonete estacionada, causando danos em ambos os veículos. A guarnição policial militar observou então que o condutor da D-20 se encontrava em visível estado de embriaguez alcoólica, apresentando odor etílico e extrema dificuldade em se equilibrar e falar.

Diante dos fatos, foram feitos os procedimentos de trânsito pertinentes e o autor foi preso em flagrante e encaminhado à delegacia de Polícia Civil onde permanecerá à disposição da justiça. Midiamax

Compartilhe:
Posted in Noticias and tagged .