PM de Chapadão do Sul prende quatro indivíduos e um confessa furto de celular

PM de Chapadão do Sul prende quatro indivíduos e um confessa furto de celular

Foram 10 apostadores e, no rateio, cada um ganhou R$ 191 mil

Durante o dia 18 de maio, quarta-feira, a Polícia Militar prendeu quatro indivíduos, em Chapadão do Sul, todos velhos conhecidos do meio policial e um ainda confessou que furtou um celular e o vendeu para um vizinho.

Durante ronda policial, na manhã desta quarta-feira (18), na Avenida Planalto, os policiais militares visualizaram um indivíduo saindo de uma residência. Ele foi reconhecido por outras ocorrências e os agentes resolveram abordá-lo. Ele tentou ludibriar os policiais informando outro nome, mas foi desmascarado por ser conhecido no meio policial. Contra ele havia um mandado de prisão em aberto.

Já no centro da cidade, na Rua 27, durante a tarde, a Polícia Militar foi atender a um chamado. No local encontrou um indivíduo, também conhecido no meio policial, com uma faca na cintura e um ferimento na cabeça, na altura da orelha direita. Ele foi reconhecido como sendo o principal suspeito do furto de um aparelho de telefone celular, de um cliente de uma conveniência na Avenida E, Bairro Esperança. O suspeito confessou que furtou o celular e havia vendido para um vizinho. Quando já estava detido, o mesmo disse que o ferimento na cabeça era oriundo de uma briga em um bar, no Bairro Esperança. Todos foram para o local e lá encontraram o homem suspeito de cometer o ferimento no detido, durante um briga. Ele também foi detido.

Os dois e mais o vizinho que receptou o aparelho de celular furtado foram conduzidos para a Delegacia de Polícia para as devidas providências. O primeiro detido na Avenida Planalto, com mandado de prisão em aberto, igualmente foi conduzido para a mesma Delegacia.

Fonte: Jovemsulnews (Norbertino Angeli)

 

Compartilhe:
Posted in Noticias.