Mulher sofre grave acidente de trânsito em avenida de Paraíso das Águas

Imagem Ilustrativa

No início da noite desta quarta-feira 18 de maio, uma motociclista sofre um grave acidente de trânsito na Avenida Sabino Rodrigues de Menezes, próximo ao Detran em Paraíso das Águas.

A vítima uma mulher com 26 anos de idade retornava de seu trabalho quando colidiu a moto em um cachorro solto na rua. A motociclista foi socorrida, levada ao PAM (Pronto Atendimento Médico) e conduzida para Campo Grande (MS). Não há informações sobre o cachorro.

Segundo o Portal BNC Notícias, cães soltos nas ruas têm causado preocupação e tema de reunião entre o prefeito Anízio Andrade e os vereadores do município, que discutem alguma alternativa, como uma parceria com canis em cidades vizinhas ou castração química, a fim de evitar que se proliferam ainda mais animais soltos na rua.

Ainda conforme o BNC, o prefeito Anízio Andrade esclareceu que esta semana esteve em uma ONG em Chapadão do Sul, que cuida de animais e foi agendada uma reunião na próxima segunda-feira (23) para encontrarem juntos a melhor solução.

A responsabilidade é do tutor do animal, mantê-lo em segurança em seus imóveis. No caso deste acidente, caso o tutor seja identificado, deverá arcar com as despesas da vítima, reparação de danos e até mesmo indeniza-lo, conforme prevê a lei.

Do outro lado, vale ressaltar os cuidados que os motoristas, motociclistas e condutores de modo geral, devem ter ao trafegar pelas vias da cidade. Devem-se respeitar os limites de velocidade e ter atenção redobrada quanto às sinalizações e preferenciais.

Fonte: Jovemsulnews (Rafael Ferreira)

Compartilhe:
Posted in Noticias and tagged .