Homem ateia fogo em barracos com mulher dentro e esfaqueia rapaz

Caso ocorreu em assentamento às margens da BR-163

Caso ocorreu em assentamento às margens da BR-163 – Arquivo – (Foto: Divulgação)

Homem de 36 anos foi preso ao esfaquear um rapaz de 26 e atear fogo em um barraco onde uma mulher estava dormindo. O caso aconteceu na noite de sexta-feira (20), em Coxim.

Segundo informações do boletim de ocorrência, a mulher de 44 anos e o rapaz, de 26 anos, seu namorado, foram encontrados às margens da  pedindo socorro.

O rapaz estava todo ensanguentado e apresentava múltiplos ferimentos à faca, sendo visíveis três cortes na região das costas, um corte na região do braço esquerdo e um ferimento na parte superior do lábio.

A mulher relatou que estava dormindo em um dos acampamentos conhecido localizado à margem da rodovia, a cerca de 2km do perímetro urbano, quando um indivíduo, que reside em outro acampamento no local, os surpreendeu ateando fogo nos objetos do casal.

Na tentativa de apagar o fogo acabou queimando as mãos. Enquanto isso, o rapaz saiu do acampamento com o celular para pedir socorro às margens da BR, quando o agressor de posse de uma faca de aproximadamente 30 cm o surpreendeu com golpes pelas costas. Quando o suspeito viu a viatura chegando ao local, fugiu na mata em direção ao rio, local extremamente ermo.

Os policiais o seguiram, mas não encontraram o suspeito, apenas a faca usada para esfaquear a vítima. Logo depois, uma senhora também  do assentamento se aproximou do local e contou à PM não ter presenciado a briga.

O casal foi encaminhado para o Hospital Regional e ficou em observação médica. Durante a confecção do Boletim de Ocorrência, novamente a PM foi acionada pois no local do crime, havia um incêndio nos acampamentos.

Ainda conforme o boletim de ocorrência, um dos  do assentamento identificou o suspeito de atear fogo nos barracos. No local, os policiais encontraram duas pessoas deitadas próximas a um barraco, um homem em um colchão no chão e uma mulher em uma rede.

O homem apresentou contradição ao relatar os fatos e ao mostrar as mãos foi possível vê-la suja de sangue. Desta forma foi dada voz de prisão e conduzido o autor para a delegacia.

Compartilhe:
Posted in Noticias.