Jovem de 18 anos desaparece e volta com nome do ex-namorado tatuado no rosto

Jovem de 18 anos desaparece e volta com nome do ex-namorado tatuado no rosto em SP

Menina teve o rosto tatuado pelo ex-namorado em Taubaté (Foto: Reprodução)

Veio a público o caso de uma jovem de 18 anos desapareceu no último sábado (21), em Taubaté (SP), e foi encontrada com o nome do ex-namorado tatuado no rosto. A mãe da jovem, Débora Velloso, registrou um boletim de ocorrência contra o rapaz de 20 anos.

Segundo a apuração do portal Uol, a mãe da menina disse à polícia que após a filha não dar notícias desde que saiu para ir a um curso durante a tarde de sexta, ela foi até a rua em que o jovem mora e viu a filha no  dele. Ao chegar em casa, encontrou a jovem com hematomas e com a tatuagem no rosto.

menina rosto tatuado
Rosto da jovem com o nome do rapaz tatuado (Foto: Reprodução)

“Pela manhã, fui até a rua do rapaz e vi minha filha dentro do carro. Voltei para casa e quando cheguei aqui já a encontrei tentando tapar a tatuagem com maquiagem porque tinha de ir trabalhar. Ali eu desabei”, conta a mãe da garota.

“Ela está com o olho roxo. E ele a forçou a gravar um vídeo autorizando a tatuagem. Minha filha falou que gravou com medo de algo pior acontecer”, continuou, afirmando que a filha foi agredida ao resistir à aplicação da tatuagem.

“Ela está com medo, fala em tirar a própria vida. Estou tentando falar para todo o mundo que não sou uma mãe chata impedindo um namoro. É um caso grave que está acontecendo. Ele fala que se ela não for dele, não será de mais ninguém. Não tenho conseguido dormir. Eu não quero ter que enterrar minha filha”, finalizou.

Sem ter sua identidade revelada, o rapaz foi preso preventivamente por descumprir duas medidas protetivas (de 2021 e de 2022) ao ter contato com a jovem. A mãe da garota revela que essa foi a terceira tatuagem pelo rapaz na vítima com seu nome.

Não aceitava o fim do relacionamento

Segundo a mãe da vítima o rapaz não aceitava o fim do relacionamento que começou em 2019, mas após um ano, as brigas começaram a ser constantes devido a ter crises de ciúmes do jovem. ”No início de 2020 ocorreu a primeira agressão, desde então, luto para distanciar os dois” afirmou a mãe.

A mãe ainda tentou, por mensagens, conversar com o rapaz para que ele aceite o fim do relacionamento. Débora Velloso Moreira, mãe da menina, compartilhou alguns trechos da conversa que teve com o rapaz antes, implorando para ele aceitar o fim do relacionamento.

ameacs menina 18 anos 1
Conversa de Débora com o rapaz (Foto: Reprodução)
mae menina 18 anos ameacada
Mensagem que a mãe da menina enviou para o rapaz (Foto: Reprodução)

O caso foi registrado no plantão policial e corre em segredo de  devido às medidas protetivas contra o rapaz. Ele será investigado, a partir desta segunda-feira (23), pela DDM (Delegacia da Mulher) de Taubaté

Compartilhe:
Posted in Noticias and tagged .