Mulher denuncia perseguição do ex-marido após terminar casamento de 14 anos

Mulher denuncia perseguição do ex-marido após terminar casamento de 14 anos em Campo Grande

Mulher denuncia perseguição do ex-marido após terminar casamento de 14 anos

Uma mulher de 40 anos, acionou a PM (Polícia Militar), após um veículo VW Gol de cor prata com dois homens passar por diversas vezes em frente a sua residência, em certo momento ele teria parado em frente a casa e no banco de trás, havia um homem abaixado, ela acredita ser seu ex-marido. A vítima estava chorando quando a polícia chegou ao local, pois acredita que ele poderia estar armado.

Segundo a mulher que é de Campo Grande, ela conta que conviveu com seu ex-marido de 49 anos, por 14 anos, mas que há seis meses separou e ele não aceita o término do relacionamento. A vítima disse aos policiais que já sofreu violência física.

Para a polícia ela disse que já presenciou na posse de arma de fogo. E que largou tudo que construiu com o ex-marido, tentando se esconder e se libertar das constantes ameaças e violência. Ele falou que não sabe como se ex descobriu seu novo endereço.

Ela relata que na noite desse sábado, um veículo VW Gol de cor prata, estava passando em frente da sua casa por várias vezes, onde a poucos minutos da chegada dos policiais, deixou o local. O veículo parou em frente a residência, mas não desceu ninguém. Ele estava sendo ocupado por dois homens, sendo que um deles estava abaixado no banco de trás e acredita ser seu ex marido.

A mulher foi conduzida até a Deam (Delegacia Especializada de Atendimento a Mulher) onde o caso foi registrado. Ela manifesta interesse em representar contra o autor, bem como requerer medidas protetivas em desfavor dele. Caso segue sendo investigado.

Midiamax

 

 

Compartilhe:
Posted in Noticias and tagged .