Colégio Geração Objetivo vence o 1º Festival de Música Estudantil

Foto Divulgação

Aconteceu na noite deste sábado,18 de junho a final, na Praça São José, do 1º Festival de Música Estudantil de Cassilândia. O Colégio Geração Objetivo venceu a categoria infantil com a aluna Vitória Pires Freitas e, sendo vice-campeã na categoria juvenil com a jovem Maria Eduarda Montessi Fortes.

De acordo com a dretora do Colégio Geração, Luciene Castro Alves Camargo, incentivar o talento de seus alunos é a missão da Colégio. “Parabéns pela capacidade de encantar a todos com esses dons maravilhosos que cada uma tem, e que emana alegria sem medidas. Orgulhosa demais! Os cumprimentos são extensivos à todos aqueles que participaram do Concurso com coragem, garra, disciplina e determinação.”

Já a vice-diretora do Colégio, Larissa Muranaka, agradeceu a todos que estiveram ao lado da escola. “Pudemos contar com uma torcida linda dos alunos, pais, familiares e amigos. O título de campeã e vice foi merecido demais por elas. Além do mais, veio para mostrar, acima de tudo, que quem semeia com dignidade, perseverança e responsabilidade, colhe bons frutos. Assim tem sido nosso Colégio por todos esses anos. Deus nos honrou mais uma vez. Estar com nossas alunas na final foi muito bom. Conquistar os primeiros lugares, então, foi maravilhos. ‘Queira o bem, plante o bem, que o resto vem“, finalizou

JornalCassilandia

Compartilhe:
Posted in Noticias and tagged .