Faleceu a repórter Jovemsulnews Erika Silva

Erika Silva, 47 anos, repórter do site de Chapadão do Sul

É com grande pesar que anunciamos o falecimento de Erika Silva, 47 anos, repórter do site de Chapadão do Sul, Jovemsulnews, que estava afastada para tratamento médico. Ela ainda contraiu Covid-19, esteve internada várias vezes e infelizmente, na madrugada deste domingo, 19 de junho sofreu uma parada cardíaca, em um hospital da capital Campo Grande.

Érika estava morando com a mãe, em Campo Grande e deixa uma filha e o ex-esposo, vendedor no setor do agronegócio, de Chapadão do Sul..

A jornalista estava afastada de suas funções desde novembro de 2017 para tratamento de dois tumores na garganta. Um deles chegou a ser removido por cirurgia e o outro estava sendo tratado, por impossibilidade do mesmo procedimento.

O velório e sepultamento ocorreu neste domingo (19), na capital Campo Grande.

Érika Silva deixa um exemplo de mãe, esposa, grande profissional apaixonada pelo o que fazia. O que fica é o seu exemplo de dedicação e comprometimento com a vida privada e pública. Agradecemos antecipadamente as manifestações de pesar e apoio à família de Erika Silva e à equipe Jovemsulnews, que sofrem com a grande perda.

 

 

Fonte: Jovemsulnews (Norbertino Angeli)

Compartilhe:
Posted in Noticias and tagged .