Homem de 50 anos fratura o pênis e membro fica igual berinjela durante sexo

Homem de 50 anos fratura o pênis e membro fica igual berinjela durante sexo

Homem precisou passar por cirurgia. Médicos fazem alerta sobre esse tipo de fratura

Médicos da Indonésia investigam o caso de um homem de 50 anos que fraturou e pênis ao fazer sexo com esposa e o membro ficou com um formato semelhante a uma berijela. O caso foi publicado na revista científica International Journal of Surgery Case Reports.

Segundo o site Metrópoles, especialistas relataram no texto, que durante o sexo,  o paciente ouviu um barulho alto, perdeu a ereção e começou a experimentar um desconforto “extremo”. Pouco depois, o membro estava inchado e o homem apresentava um sangramento e já não conseguia mais urinar. Quatro horas depois, ele procurou uma emergência médica.

O pênis do homem ficou curvado e, pelo inchaço e o arroxeado da pele, os médicos fizeram a comparação com o legume. A fratura causou um rompimento dos tecidos no lado direito do órgão, e dentro da uretra.

O paciente passou por cirurgia e foi proibido de manter relações sexuais até a cicatrização. Os médicos colocaram um cateter em sua uretra, que foi retirada após 21 dias.

Ainda conforme o artigo, o paciente ficou “encantado” com os resultados, e o procedimento foi considerado “satisfatório” pelos médicos. Na ocasião, ele foi liberado para fazer sexo e para urinar sem o auxílio do cateter.

Os profissionais de saúde alertam que três sinais claros de fratura no pênis são o barulho de algo quebrando, o inchaço e a formação de hematomas. Sem atendimento médico imediato, os pacientes que passam pela situação podem desenvolver disfunção erétil.

Top Mídia News

 

Compartilhe:
Posted in Noticias and tagged .