Câmara de Cassilândia realiza última sessão antes do recesso parlamentar

[d] O presidente da Câmara, Zé Divino [PSDB] e o 1º Vice, Peter Saimon [PDT]

A Câmara Municipal de Cassilândia realiza, na noite desta segunda-feira,11 de julho a última sessão ordinária do primeiro semestre legislativo de 2022.

SEGUE A ÍNTEGRA DA PAUTA

PAUTA DA REUNIÃO ORDINÁRIA DO DIA 11/07/2022

Informamos que na Pauta da Reunião Ordinária do dia 11 de julho de 2022, será apreciado:

Ø Projeto de Lei do Executivo nº 020/2022 que “Autoriza o Poder Executivo a doar o imóvel público municipal, abaixo descrito e designado de Lote 21 e 22, da Quadra C, no Núcleo/Polo Empresarial Antônio Gonçalves Corte”, neste município de Cassilândia-MS, à empresa VIAÇÃO MARREIRA LTDA, denominada com nome de fantasia “VIAÇÃO MARREIRA”. (Única votação).

Ø Projeto de Lei do Executivo nº 022/2022 que “Autoriza o Poder Executivo a doar os imóveis público municipais, abaixo descritos e designados de Lotes 04 e 05, da Quadra C, no Núcleo/Polo Empresarial Antônio Gonçalves Corte”, neste município de Cassilândia-MS, à empresa FAUSTO TOKOYOSHI MURANAKA, denominada com nome de fantasia “FUNILARIA TROPICAL” e, dá outras providências”. (Única votação).

Ø Projeto de Lei do Executivo nº 023/2022 que “Autoriza o Poder Executivo a doar os imóveis público municipais, abaixo descritos e designados de Lote 14, da Quadra D, no Núcleo/Polo Empresarial Antônio Gonçalves Corte”, neste município de Cassilândia-MS, à empresa LUIZ CARLOS FERREIRA, denominada com nome de fantasia “CASA DOS RADIADORES” e, dá outras providências”. (Única votação).

Ø Projeto de Lei do Executivo nº 025/2022 que “Autoriza o Poder Executivo a doar o imóvel público municipal, abaixo descrito e designado de Lote 01, da Quadra C, no Núcleo/Polo Empresarial Antônio Gonçalves Corte”, neste município de Cassilândia-MS, à empresa J.A. TENÓRIO-ME, denominada com nome de fantasia “Prestadora de Serviços Ademilson” e, dá outras providências”. (Única votação).

Ø Projeto de Lei do Executivo nº 026/2022 que “Autoriza o Poder Executivo a doar o imóvel público municipal, abaixo descrito e designado de Lote 06, da Quadra C, no Núcleo/Polo Empresarial Antônio Gonçalves Corte”, neste município de Cassilândia-MS, à empresa MANOEL CONCEIÇÃO DIAS-MEI, denominada com nome de fantasia “CENTRO AUTOMOTIVO MC” e, dá outras providências”. (Única votação).

Ø Projeto de Lei do Executivo nº 027/2022 que “Autoriza o Poder Executivo a doar o imóvel público municipal, abaixo descrito e designado de Lote 11, da Quadra C, no Núcleo/Polo Empresarial Antônio Gonçalves Corte”, neste município de Cassilândia-MS, à empresa EFICAZ COMÉRCIO EIRELI, denominada com nome de fantasia “EFICAZ COMÉRCIO” e, dá outras providências”. (Única votação).

Ø Projeto de Lei do Executivo nº 028/2022 que “Autoriza o Poder Executivo a doar o imóvel público municipal, abaixo descrito e designado de Lote 03, da Quadra C, no Núcleo/Polo Empresarial Antônio Gonçalves Corte”, neste município de Cassilândia-MS, à empresa RONAIR PERES PEREIRA-MEI, denominada com nome de fantasia “METAL ART” e, dá outras providências”. (Única votação).

Ø Projeto de Lei do Legislativo nº 013/2022 de autoria do vereador Fião que “Denomina de “NAIR MARTINS FREITAS” a Rua Projetada 16 no Bairro Mais Parque nesta cidade”. (Segunda votação).

Ø Projeto de Lei do Legislativo nº 014/2022 de autoria do vereador Fião que “Institui o Dia Municipal de SOM AUTOMOTIVO”. (Segunda votação).

Ø Proposta de Emenda à Lei Orgânica nº 001/2022 de autoria dos vereadores: Peter Saimon, Luiz Fernando, Sumara Ferreira Leal e Oba Oba que “Altera a redação do Artigo 19 da Lei Orgânica do Município de Cassilândia/MS”. (Primeira votação).

JornalCassilandia

Compartilhe:
Posted in Noticias and tagged .