Tragédia: Homem morre após ser atropelado por caminhão

Familiares da vítima no momento da identificação do corpo. (Foto:Paulo Francis)

Familiares da vítima no momento da identificação do corpo. (Foto:Paulo Francis)

No fim da manhã desta quarta-feira (15), um homem, identificado como Nilton Francisco Soares, de 84 anos, morreu atropelado por um caminhão boiadeiro, enquanto tentava atravessar a rodovia BR-060, na saída para Sidrolândia, região sul de Campo Grande.

Segundo informações apuradas no local, o idoso morava perto e durante a tentativa de travessia perdeu as forças. Pessoas que viram a cena garantiram que o caminhoneiro até tentou desviar, mas não conseguiu e acabou atingindo Nilton.

Após constatada a morte, o condutor do caminhão foi levado para uma empresa em frente ao ponto do atropelamento, pois está em estado de choque e os familiares da vítima chegaram ao local completamente abalados, para o reconhecimento do corpo.

Tiago Augusto Brandão Cardoso é dono de uma empresa de pré-moldados e considera a morte como mais efeito da falta de sinalização. “Tinha um radar que tiraram, agora não tem nada nenhum quebra molas para ajudar”, finalizou.

Ele revela um dado preocupante. Só este ano, essa é a terceira morte de ciclistas. “O número de empresas para esse lado aumentou e a maioria dos empregados usa bicicleta para vir trabalhar. Em julho deste ano eu perdi um funcionário. Depois em setembro teve outro (de outra empresa), todos de bicicleta” comentou Tiago.

Ele ainda contou que está preocupado com os funcionários, comprou sinalizadores para as bicicletas, ajudando na prevenção.

CREDITO: CAMPO GRANDE NEWS

Compartilhe:
Posted in Noticias.