Homem é encontrado morto com rosto desfigurado em Chapadão do Sul

Imagem de compartilhamento para o artigo Homem é encontrado morto com rosto desfigurado em Chapadão do Sul da MS Todo dia

O corpo de Marcelo Gonçalves da Silva foi encontrado na Avenida Pantanal no início da tarde de ontem, e foi identificado pelas tatuagens que ele tinha em homenagem aos pais e ao filho já que o rosto estava irreconhecível

Por volta das 13h45 do último domingo (25),  o corpo de um homem foi encontrado completamente desfigurado em uma residência nas imediações da Avenida Pantanal em Chapadão do Sul. A suspeita é que ele tenha sido morto a pauladas.

O Corpo de Bombeiros foi acionado pelo Telefone de Emergência (193) por uma pessoa que não se identificou, e ao chegarem no local, se depararam com uma pessoa em estado de rigidez cadavérica e diversas marcas de pancadas no crânio e na face. A Polícia Militar e Civil foram acionadas e estiveram no local ouvindo moradores vizinhos, mas ninguém ouviu nada estranho na madrugada.

O rapaz de aproximadamente 25 anos, foi identificado como Marcelo Gonçalves da Silva, que não portava documentos e só foi possível realizar a identificação pelas suas tatuagens em homenagem aos pais e ao filho, já que o rosto estava completamente irreconhecível.

A irmã confirmou a identificação após longa conversa com a direção da funerária Pax Brasil que foi fornecendo todos os detalhes das letras grafadas na tatuagem. Tinha as iniciais dos pais de Marcelo e o nome de seu filho. A parente e a agente funerária já iniciaram as tratativas para o translado do corpo que dependerá da autorização da Polícia Civil.

MSTodoDia

Compartilhe:
Posted in Noticias.