Família acusa funcionário de feira de matar a facadas homem em campo de futebol

Imagem do suspeito é exibida pela família durante o velório de Renato (Foto: Paulo Francis)

Imagem do suspeito é exibida pela família durante o velório de Renato (Foto: Paulo Francis) – CREDITO: CAMPO GRANDE NEWS

A família de Renato Novaes dos Santos, 36 anos, está apontando um funcionário de barraca na Feira Central de ser o responsável pelas facadas que resultaram na morte do segurança. O caso aconteceu no último sábado (3), quando a vítima jogava cal em um campo de futebol no Bairro Cabreúva, em Campo Grande.

Ao Campo Grande News, mulher de 35 anos, que prefere não se identificar, contou que Renato trabalhava como segurança e nas folgas cuidava do campo onde eram organizados os campeonatos de futebol. No dia do crime, ele estava jogando cal no local e o suspeito estaria usando drogas.

Ela conversou com a reportagem durante o velório de Renato, na tarde desta terça-feira (6). Na ocasião, ela também mostrou a foto do suspeito, rapaz de 20 anos. A cerimônia acontece até a manhã de quarta-feira (7). Câmeras de segurança teriam registrado o crime, mas as imagens não foram divulgadas.

Por ter algumas crianças no campo, o segurança teria pedido para que o rapaz saísse do local. Eles então começaram a discutir. O suspeito teria ido até a barraca onde trabalhava, pegou uma faca e voltou. Renato foi atingido por diversas facadas nos braços, perna e abdômen, em seguida, foi levado para a Santa Casa e no local a Polícia Militar foi acionada.

Quando os policiais chegaram no hospital, o segurança estava em cirurgia. Uma cunhada da vítima contou a história e afirmou que Renato não conhecia o autor. Na ocasião, o quadro do segurança era considerado estável, mas ele acabou morrendo dois dias depois.

Segundo a familiar, a vítima teria levado dez golpes, no entanto, no boletim de ocorrência diz que não foi possível identificar o numero exato de perfurações na vítima. O caso foi registrado como homicídio simples e o suspeito ainda não foi encontrado.

A família também afirma que está recebendo ameaçadas da mãe do suspeito. De acordo com uma prima de Renato, a mulher fez perfis falsos nas redes sociais e estariam enviando mensagens de intimidação para as pessoas próximas à vítima. – CREDITO: CAMPO GRANDE NEWS

Compartilhe:
Posted in Noticias.