Ela é de Cassilândia: Cantor Chrystian vai passar por transplante de rim e vai receber doação da esposa

Nesta quinta-feira (22), o perfil oficial do cantor Chrystian, de 67 anos, emitiu um comunicado aos fãs sobre o estado de saúde. O sertanejo, ex-dupla de Ralf, foi internado no Hospital do Rim, da Fundação Oswaldo Ramos, em São Paulo. Segundo informações, o artista passará por uma cirurgia de transplante de rim, que será realizada no dia 11 de março. Antes de realizar o procedimento, o cantor passará por exames pré-operatórios.

De acordo com o comunicado divulgado pela assessoria do cantor em seu perfil nas redes sociais, o sertanejo Chrystian receberá a doação de sua mulher, Key Vieira, por meio de uma laparoscopia.

Key Vieira é ex moradora da cidade de Cassilândia – MS.

“Informamos que o cantor Chrystian está internado no hospital HRIM – Hospital do Rim, da Fundação Oswaldo Ramos, fazendo exames pré operatórios, para a realização de uma cirurgia de transplante de rim a ser realizada no dia 11 de março, no mesmo hospital, pelo médico Dr José Medina Pestana”, iniciou o texto.

“Chrystian tem um rim policístico, uma condição genética, e a doação será feita por doador vivo, pela sua esposa, Key Vieira, por meio de uma laparoscopia”, continuou o comunicado. Em seguida, dizia: “O cantor está bem, sem qualquer problema, e cumpre a agenda de shows até a data do procedimento. A recuperação é rápida e a programação é que o cantor volte aos palcos no dia 20 de abril, em show já agendado”.

No final de janeiro, o cantor Chrystian gravou um DVD em celebração aos 60 anos de carreira em São Paulo. Segundo a nota, o lançamento será ainda no primeiro semestre. Nas redes sociais, muitos seguidores comentaram, desejando melhoras ao cantor. “Vai ficar tudo bem em nome de Jesus Cristo”; “Que o Senhor guie as mãos dos médicos e essa cirurgia seja um sucesso como toda sua vida sempre foi”; “Deus abençoe meu querido! Já deu certo, em nome de Jesus!” e “Meu querido hoje mesmo já vou colocar o seu nome e tbm da sua esposa pra fazer orações tudo vai dar certo, Deus está cuidando de vocês”, foram alguns comentários. Observatório dos Famosos

Compartilhe:
Posted in Noticias.