Polícia Militar, em rápida ação, prende dois assaltantes da agência dos Correios em Inocência-MS

Foto: Divulgação

Na tarde dessa quarta-feira (21), policiais militares do 13º Batalhão, realizaram a apreensão de arma de fogo e a prisão de dois indivíduos pouco tempo após cometerem roubo contra a agência de Correios da cidade de Inocência – MS.

Segundo informações que constam no Boletim de Ocorrência, indivíduos com arma de fogo renderam funcionários da agência dos Correios da cidade e anunciaram o assalto e ameaçava todos de morte, levando do local dinheiro da agência e joias dos funcionários.

Logo em seguida as vítimas, acionaram os policiais militares do 3º Pelotão PM de Inocência, que de imediato foram até o local do crime, onde obtiveram informações sobre as características dos autores, os quais teriam fugido do local em uma motocicleta vermelha.

Os militares iniciaram-se diligências a fim de localizar e prender os autores do crime.

Uma das equipes policiais tomou rumo à rodovia MS -112, seguindo sentido a cidade de Cassilândia, tendo em vista ser uma das prováveis rotas de fuga. Após percorrerem cerca de quarenta quilômetros, os policiais encontram os suspeitos, um homem de 28 anos e outro de 22, que estavam numa motocicleta vermelha e possuía as características informadas pelas testemunhas.

Durante abordagem aos homens, foram encontrados: 02 aparelhos celulares, uma aliança, dinheiro em espécie (duzentos e trinta e sete reais) e a arma de fogo utilizada no crime, sendo uma pistola calibre .40 com doze munições no carregador e uma na câmara, ou seja, pronta para ser disparada. A motocicleta em que estavam se encontrava com uma placa adulterada, segundo os próprios autores, fora furtada do pátio do Detran na cidade de Campo Grande/MS. O homem de 28 anos também se encontrada foragido do sistema prisional.

Os indivíduos receberam voz de prisão em flagrante pelo cometimento do roubo, estavam agitados e foi necessária a utilização das algemas para prevenir uma reação contra a ação policial. Na cidade de Inocência, foi descoberta a participação de outros dois autores, fato que pode ser constatado através de imagens das câmeras de segurança da agência dos Correios. A Polícia Militar continua as diligências em busca dos outros autores do crime, mas até o momento não foram localizados.

Assim, tendo em vista competência da Polícia Federal para apurar crimes cometidos contra órgãos federais, os autores foram encaminhados, juntamente com todo material apreendido, para a delegacia de Polícia Federal na cidade de Três Lagoas.

Com Informações da Assessoria da PM

Compartilhe:
Posted in Noticias.