Mulher mata marido em fazenda, tenta fugir em trator, mas é presa no pasto

Pode ser uma imagem de 1 pessoa e sorrindoAntônio Ediezio Senarega Lopes, 42 anos, foi assassinado na noite de ontem (24) pela esposa, Aparecida Garay, 42 anos.
O crime aconteceu em propriedade rural no municípios de Rio Verde, em MS. Foi a mulher quem ligou para o gerente da fazenda avisando sobre o crime, fugiu de trator, mas acabou presa quando se escondia em meio à pastagem.
O casal morava em uma fazenda a 52 quilômetros da área urbana. De acordo com o Boletim de Ocorrência, Aparecida Garay, 42 anos, ligou para o gerente e contou que tinha matado Antônio Ediezio Senarega Lopes, seu marido e funcionário da fazenda. A vítima tinha 49 anos.
No local, os policiais encontram o cadáver, com uma perfuração próxima do peito. O gerente alertou a equipe que tinha dado pela falta de um trator.
Então, os policiais fizeram varredura e encontraram os rastros dos pneus do maquinário.
As marcas mostravam que o trajeto inclui uma fazenda vizinha e área que dá acesso à estrada que leva à área urbana de Rio Verde. O trator foi encontrado vazio.
A partir daí, a equipe seguiu pegadas e localizou Aparecida e o filho escondidos a oito metros da estrada. Eles estavam em área de pastagem.
A mulher disse ser autora do crime e negou a participação do filho, que estaria dormindo. O corpo da vítima foi encaminhado para o Imol (Instituto de Medicina e Odontologia Legal) de Coxim.
Fonte: Folha de Dourados
Por: Redação
Credito: Divulgação
Compartilhe:
Posted in Noticias.